Conheça a história de sucesso do Grupo Orbenk e saiba como conquistamos a empresa

Alguma vez já precisou resolver algum problema urgente com um dos seus fornecedores? Provavelmente sim! E o atendimento recebido até a solução foi satisfatório ou deixou a desejar? O Grupo Orbenk, antes de se tornar cliente da Trio Card, sentia muita dificuldade em solucionar os problemas que surgiam. Isso porque a antiga empresa fornecedora de cartões de benefícios tinha um atendimento ao cliente deficitário.  

O Grupo Orbenk foi uma das primeiras empresas a acreditar no potencial da Trio Card.

Sempre que era preciso telefonar para resolver as dificuldades, a coordenadora de gestão de benefícios, Deborah Piantavini, perdia muito tempo nas ligações. No caso, era quase o mesmo que ligar para os famosos 0800 que parecem fazer de tudo para esgotar a paciência. Gravações com opções limitadas, repasse de ligações para diversos atendentes e um relacionamento extremamente impessoal. O contato era tão frio que torcia para que a chamada não caísse de forma alguma. Assim não seria preciso retomar todo o processo do início. 

No entanto, esse relacionamento distante deixava a sensação de que a Orbenk era apenas mais um número. Não existia um executivo de contas responsável com que Deborah pudesse contar. Desse modo, não havia sequer uma referência ou proximidade com a fornecedora de benefícios. Isso, é claro, dificultava o processo comercial de diversas maneiras. 

Cansada de passar por essa situação, se deparou com uma nova empresa no mercado, a Trio Card. Apesar de relativamente nova, o modelo de negócio, em que grupos de empresas se juntavam para criar uma nova proposta de cartões de benefícios chamou a atenção, e então resolveu conhecer mais sobre nós. 

De lá para cá, se passaram mais de 10 anos de parceria. E com muito orgulho, temos a honra de dizer que o Grupo Orbenk foi um dos primeiros a acreditar em nosso potencial. Se não fosse por esse voto de confiança, assim como o dado por outros de nossos parceiros, certamente não teríamos chegado até aqui. 

Quem é a Orbenk? 

O grupo Orbenk foi fundado em 1986 em Joinville e atua com Gestão de Facilities. Seu foco é a prestação de serviços de limpeza profissional, segurança patrimonial, serviços de apoio especializado, terceirização de processos e equipes, soluções em alimentação e administração de restaurantes corporativos. Esses serviços são oferecidos tanto no setor público quanto no privado pelo Brasil todo. 

Totalizando o quadro, atualmente são mais de 20.000 colaboradores que integram a Orbenk. Profissionais treinados e com processos específicos para cada atividade, providos de produtos e equipamentos adequados que permitem a elaboração das melhores soluções para empresas de diversos setores. 

Como ajudamos a Orbenk a superar a sua dificuldade com a gestão de benefícios? 

Grupo Orbenk
Conquistamos o Grupo Orbenk apenas atuando em concordância com nosso maior diferencial: o atendimento personalizado.

Como dissemos, a principal dificuldade do Grupo Orbenk com a gestão de benefícios era a falta de um relacionamento próximo. Se analisarmos, essa atividade pode ser naturalmente complexa, por situações diferentes. 

Considerando a quantidade de colaboradores que fazem parte do quadro, a complexidade é ainda mais compreensível. Nesse sentido, qualquer maneira de facilitar essa rotina se torna indispensável. Uma forma de conseguir isso, é ter o apoio dos fornecedores sempre quando for necessário. 

E foi assim que conquistamos o Grupo Orbenk, apenas atuando em concordância com nosso maior diferencial: atendimento personalizado. Para nós, os clientes não são apenas números, são quem fazem – junto com nosso time interno – as coisas acontecerem. Ou seja, são também os responsáveis pelo nosso sucesso. 

Por isso não somos uma empresa engessada que trata todos os clientes apenas como um código identificador. Sabemos que cada empresa é única, cada negócio apresenta particularidades, e, por isso, sempre nos preocupamos em oferecer soluções direcionadas. Sempre no intuito de atender a todas as diferentes necessidades, incluindo a criação de campos e relatórios exclusivos em nosso sistema para suprir as demandas. 

Hoje em dia, a Deborah sabe exatamente que pode contar com todos os nossos profissionais, assim como tem total apoio da nossa consultora, Gabriela Felisbino, responsável pelo atendimento do Grupo Orbenk. 

Aliás, palavras da Deborah: “Não importa qual seja a necessidade ou a dificuldade que eu tenha, o pessoal da Trio Card sempre está disposto a me atender e solucionar o que quer que seja o mais rápido possível.” Além disso, ela também relatou que essa proximidade que tem conosco “faz ter certeza de que a Orbenk não é apenas um número.” Existe a troca sincera e de confiança necessária para que o relacionamento entre empresas e fornecedores dê certo.

>>> Leia também: Política de benefícios: por que adotar na empresa?

Quais soluções a Trio Card oferece para o Grupo Orbenk?

Como já mencionado, nós oferecemos para o Grupo Orbenk o Trio Card Alimentação. Por meio dele os colaboradores realizam compras em supermercados, mercados, açougues e similares e contam com os benefícios do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador).

Ainda falando sobre benefícios, os colaboradores também utilizam o Trio Card Mais Convênio. Uma solução de antecipação salarial que permite aos colaboradores um crédito adiantado de forma automática, sem burocracia e sem comprometer o fluxo de caixa da empresa.

No entanto, além de possuirmos um portfólio amplo e completo de cartões de benefícios corporativos, temos um software de gestão de frota, o Plus Frota. E como você pode imaginar, para que o Grupo Orbenk possa desempenhar suas atividades, seus funcionários em muitos casos utilizam veículos empresariais. Por isso, também implementaram o uso do sistema de controle para gerenciar os abastecimentos da frota. 

Talvez o fato de utilizarem mais de um dos nossos produtos e sempre terem suas necessidades supridas possa ter contribuído para reforçar a visão que o Grupo Orbenk tem sobre nosso atendimento e nossos produtos. 

E se assim como a Deborah você não aguenta mais um atendimento impessoal por parte da fornecedora de benefícios corporativos, venha ser Trio Card. 
Será um prazer ter sua empresa como cliente e poder dar toda atenção que merece. Fale com nossos consultores e solicite mais informações sobre as soluções que temos para oferecer.

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